domingo, 27 de dezembro de 2015

LARANJA” JÁ FATUROU QUASE UM MILHÃO DE REAIS DA PREFEITURA DE EPITACIOLÂNDIA

Por: chiquinho Chaves, Sentinela da Fronteira

A denuncia é do Vereador Carlos Portela (PPS), segundo o parlamentar mirim, em breve vai estourar essa bomba sobre laranja na prefeitura de Epitaciolândia

Coluna da Gina Menezes 


O Prefeito André Hassem é acusado de cometer graves irregularidades na Prefeitura de Epitaciolândia usado nome de laranja. “As denúncias contra o prefeito André Hássem são graves, mas a Justiça continua indiferente”.

As denúncias contra o prefeito André Hássem são antigas e graves, mas até agora a justiça continua indiferente. Daqui a pouco o vereador Portela cansa e ‘tudo fica como dantes no quartel de Abrantes’… E os maus políticos rindo da cara de todos.

O vereador de Epitaciolândia, Carlos Portela (PPS), não se deu por vencido após a Justiça embargar a CPI que seria instalada dia 30 de dezembro para apurar possíveis irregularidade na prefeitura do município de Epitaciolândia .

Vereador Carlos Portela afirma que em breve divulgará informações provando que André Hassem utilizou um laranja para movimentar altas quantias financeiras da Prefeitura de Epitaciolândia.

Portela afirma que possui robustas provas contra André Hassem e ressalta que irá denunciar o prefeito.

Um dos grandes problemas enfrentados pelos poucos vereadores que fazem um trabalho sério é que maioria das autoridades da área judicial dão pouca importância às denúncias que chegam às suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário