segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desabafo!


As críticas me engrandecem, mesmo quando elas partem daqueles cujo desejo é destruir minha imagem. 

Quem nasceu e viveu até os 14 anos de idade no seringal, e hoje, chegar onde cheguei, não será uma crítica de uma serviçal de político que vai me abalar. Tudo que conquistei foi por mérito próprio com a bênção de Deus. 

Quando escolhi trilhar o caminho da comunicação sabia dos percalços que me aguardavam. Porque falar a verdade, expor os fatos a sociedade, mexe com muita gente, principalmente com os políticos. Que na maioria das vezes, quando criticados escalam batalhões de serviçais pagos com o nosso dinheiro para nos atacarem. 

Contudo, o trabalho de comunicador me proporcionou uma das melhores coisa para quem atua neste meio: o reconhecimento da sociedade e, posteriormente, do legislativo da centenária Tarauacá. Fui homenageado com o título de cidadão tarauacaense, coisa quase imaginável para alguns que tentam me desqualificar. 

Fui aprovado na maioria dos concursos públicos que fiz, tenho um bom emprego. Sustento minha família. Tudo graças aos estudos. 

Continue criticando, porque me servem de motivação para novas vitórias. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário