domingo, 13 de dezembro de 2015

Cruzeiro do Sul: Final da 10ª do campeonato de verão de futebol feminino de campo na comunidade Praia Grande

Deputada Maria Antônia com o time campeão


Foi realizado neste domingo ( 13), na comunidade Praia Grande, a final da décima edição do campeonato de verão de futebol feminino de campo, se consagrando campeã a equipe do Igarapé Preto. O campeonato é organizado pelo desportista Sérgio Rodrigues, com o patrocínio do gabinete da deputada estadual Maria Antônia ( Pros) e do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda, seu marido. 

Além do campeonato, o gabinete da deputada patrocinou a corrida dos cem metros para as mulheres e o pau-de-cebo, toda atividade voltada as mulheres da comunidade. Cerca de duzentas pessoas estavam no local. 

Em alusão as comemorações natalina, foram sorteados vários brindes aos presentes. 

Nove equipes disputaram o campeonato de verão que há dez anos vem sendo realizado na comunidade. O segundo e terceiro lugar, ficou com as esquipes: Saboeiro e Atlético do Rio Moa, respectivamente. 

A deputada disse se sentir muito feliz em poder contribuir com o esporte feminino. " Me sinto feliz em poder auxiliar nossa comunidade, contribuir com o futebol feminino, pode contar sempre com o nosso apoio".

Maria Antônia também garantiu o apoio para próxima edição. 
A jogadora Ivania, do Igarapé Preto, parabenizou a deputada por investir no futebol feminino. " Parabéns à deputada Maria Antônia por si preocupar com o futebol feminino, na verdade é a única que investe na mulherada. Têm várias competições voltadas para o futebol masculino, mas as mulheres ficam esquecidas." Enfatizou a campeã.

As crianças da comunidade também puderam usufruir bastante. Foram distribuídos bombons, algodão doces, pipoca, além de pularem cansativamente no pula-pula. 


Por Leandro Matthaus

Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário