sábado, 17 de outubro de 2015

TARAUACÁ: VEREADOR MIRABOR LEITE SE MOVIMENTA NO CAMPO DA OPOSIÇÃO PARA VIABILIZAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO

Mirabor Leite com partidos de oposição

O quadro da eleição de 2016 ainda está praticamente indefinido em Tarauacá. Pelo menos no campo da oposição essa indefinição é mais aparente. São muitos os pré-candidatos que colocaram seus nomes para o debate dentro dos maiores partidos que poderão formar uma coalizão em torno de um único nome ou haver racha e registro de mais de uma candidatura. 


No campo da Frente Popular o atual Prefeito Rodrigo Damasceno deve ser o nome de consenso e o maior receio de todos os membros do grupo é mesmo a crise que afeta o país, que poderá dificultar a gestão e complicar a eleição de seu candidato.


Na oposição quem mais se articula e se movimenta é o ex-vereador Chico Batista do PDT e o Vereador do PMDB Mirabor Leite. Mas, há uma tese dentro desse campo de que só são considerados de oposição aqueles partidos que não têm cargos no governo da frente popular, que seriam PMDB, PSDB, PSD e PP. Dentro dessa ótica, segundo membros desses partidos, o PDT e o PSB são considerados partido com 'ligações incestuosas" com a frente popular. 


Mirabor em reunião com os partidos 

Durante essa semana, quem se reuniu com um grande numero de partidos , dos menores aos maiores, com exceção de PDT e PSB, foi o Vereador Mirabor Leite. Mirabor tenta viabilizar sua candidatura a prefeito como única do que ele chama de verdadeira oposição.

Por Accioly Gomes, Blog do AcciolyTk

Nenhum comentário:

Postar um comentário