sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pequeno gesto de Amor, Por Francisco Evilazio



Se fossemos parar pra pensar e escrever coisas bonitas para as pessoas que amamos, talvez não saísse o que queríamos dizer, mas quando decidimos apenas ir seguindo a ordem do coração e mandando suas batidas pra fora em forma de letras, as palavras transmitem o que estamos sentindo verdadeiramente, embora não sejam palavras bonitas elas se tornam, pois, estão acompanhadas de sentimentos, sentimentos verdadeiros e que não podem ser calados, sentimentos que bradam e esperneiam para serem ouvidos.

Existem tantas formas de se provar pra alguém o quanto a ama, mas eu prefiro os gestos mais simples como esse que estou fazendo agora, pois o simples me define e a simplicidade me fascina. Enfim, quero agradecer a Deus por ter me concedido uma pessoa tão especial como você meu amor, que tem cuidado de mim e me ensinado o que é sentimento verdadeiro, na verdade, com você estou aprendendo o que é ser humano de verdade.

Bom! Sei que tenho muito que mudar, mas o que jamais, mudarei será minha forma de ti amar. Não sei que surpresas o amanhã nos reserva, mas sei que quero estar com você quando elas aparecerem.

Sei que são singelas as palavras, mas elas estão querendo dizer o quanto Eu te Amo!

Por Francisco Evilazio " O noivo da Laura
O autor é Bombeiro Militar do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário