quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tarauacá: O planejamento do partido não foi colocado em prática depois que chagamos ao poder, diz vereador Marlindo Pinheiro justificando saída do PCdoB


O vereador Marlindo Pinheiro, de Tarauacá, em nota publicada na sua página pessoal na rede social facebook, na terça-feira 13, expôs os motivos que fizeram com quê ele pedisse desfiliação do PCdoB.

Marlindo têm 34 anos, sendo 17 anos dedicados a militância do PCdoB e da FPA. 

"A minha saída do PCdoB foi simples e objetiva, o planejamento do partido que sonhamos para Tarauacá não foram colocadas em praticas depois que chegamos ao poder", afirma o parlamentar na nota. 

Pinheiro era presidente do STRT ( Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá) em 2012 quando se elegeu vereador na chapa da FPA, tendo como candidato a prefeito Rodrigo Damasceno ( PT) e de vice-prefeito Chagas Batista ( PCdoB). Segundo a nota do parlamentar, o atual prefeito Rodrigo Damaceno não tinha chance de vitória, porque a população rural não lhe conhecia. Diante disso, Rodrigo prometeu a ele [ Marlindo] e aos tralhadores rurais se vencesse a eleição o secretario de Agricultura seria indicado pela classe. No entanto, nada foi cumprido. 

O parlamentar finaliza a nota agradecendo o partido pelo aprendizado político." 

Agradeço o PCdoB pela escola política que aprendi a respeitar e valorizar, onde deixo vários amigos e simpatizantes, espero construir um novo caminho sempre respeitando os aliados e os nossos cidadãos tarauacaenses. Saio da Frente Popular com o dever cumprido e um mandato honrado e ético, nunca serei covarde com o meu povo". 

Marlindo Pinheiro ainda não decidiu em qual partido irá se filiar. 

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário