quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CIRO: “ESTAMOS DEVAGARINHO VIRANDO O JOGO DO GOLPE”


Recém-filiado ao PDT, o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, acredita que o atual cenário de arquivamento dos processos de impeachment da presidente Dilma (PT) representa uma "virada de jogo" contra o golpe que vem sendo articulado pela oposição. Ciro avalia ainda que as pedaladas fiscais não são uma atitude correta, mas que não configuram motivos para derrubar o Governo.






Ceará247 - "Estamos devagarinho virando o jogo do golpe!", declarou nesta quinta-feira (15) o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), sobre o atual cenário de arquivamento de pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ao Blog do Eliomar.

Ciro Gomes explicou também que as pedaladas fiscais foram feitas por todos os governo e que, em situações em situações em que a gestão se vê em dificuldades para honrar alguns compromissos, pede ajuda aos bancos oficiais e depois faz a reposição necessária. Para ele, a atitude não é correta, mas não configura motivo para impeachment. "É baboseira. É mentira!", disse.

Recém-filiado ao PDT, o ex-ministro embarcou hoje para Brasília, onde trata de questões da Transnordestina, projeto que comanda na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário