domingo, 23 de agosto de 2015

TARAUACÁ: VERONA GOLEIA JUVENTUS DE FEIJÓ PELO ESTADUAL DE FUTSAL


O Verona de Tarauacá, atual campeão acreano, venceu a equipe do Juventus de Feijó pelo placar de 7 x 3 na noite deste sábado, 22 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, pelo campeonato acreano de futebol de salão. Time do Verona jogou somente com os chamados "pratas da casa" e teve como destaques o craque Radames, depois de seis meses parado por conta de uma cirurgia no joelho e também o jogador Matheus Monteiro. 



A equipe de Feijó, reforçada com jogadores tarauacaenses, especialmente, Rogério Tarauacá e Buru, começou o jogo perdendo de 1x0, depois virou para 2x1. Ainda no primeiro tempo o Verona virou para 3x2 e no segundo, o campeão somente ampliou a goleada, vencendo pelo placar de 7x1.

De acordo com informações do globo esporte, as equipes foram divididas em dois grupos de quatro e se enfrentarão em turno e returno. Ao fim da primeira fase, somente os primeiros colocados das duas chaves se classificam para a final, que será decidida em dois jogos. O campeão vai disputar a Taça Brasil em 2016. Já os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a 2ª divisão.

O grupo A é formado por: Murbanense, de Manoel Urbano, Verona e Rivera, ambos de Tarauacá, e Juventus, de Feijó. No grupo B estão: Madureira, de Sena Madureira, Campo grande, Atlético Brasileense e Atlético Xapuriense. 

Em 2014, o Verona, de Tarauacá foi o campeão estadual ao bater o Campo Grande na decisão. A equipe, no entanto, desistiu de disputar a Taça Brasil no início deste ano. O Campo Grande, como vice-campeão, assumiu a vaga e confirmou participação, mas não conseguiu patrocínio, também desistiu e acabou punido pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFs), ficando impedido de disputar competições nacionais por dois anos. 

 Por Accioly Gomes www.Acciolytk.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário