sábado, 29 de agosto de 2015

Tarauacá: Blogueiro e Radialista Accioly Gomes é eleito presidente do Bairro COHAB


No Bairro Bento Marques- COHAB, em Tarauacá, a palavra de Raimundo Nonato Gomes Accioly "o Accioly", soa com soberania entre as demais. Não por ser autoritário, mas pelo excelente trabalho comunitário que desenvolve com a comunidade, na qual, ele chama de sua paixão. Prova disso é a vitória maciça concedida neste sábado, 29, pelos moradores para ele presidir o bairro por três anos. Com 77% dos votos Accioly foi eleito novamente para o cargo de presidente.

O ativista cultural, radialista, blogueiro, sindicalista e professor da rede pública estadual já havia sido presidente do bairro, como marca de sua gestão fundou a Rádio Comunitária Nova Era FM - há onze anos no ar, a única rádio comunitária legalizada do Estado-, conseguiu um galpão cultural- onde é desenvolvido o projeto de inclusão social e cultural da COHAB para mais de mil crianças, tem uma escolinha de futebol.

Seu programa no rádio "O terminal comunitário ou tribuna popular " é líder em audiência. Accioly é um homem dedicado a luta social. Por isso, foi reconduzido ao cargo de presidente da COHAB. sua vice-presidente é a professora Jeane Pereira.

Accioly obteve 226 votos de um total de 292 votantes, já o adversário, Lucas Melo obteve 66 votos.



Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário