sábado, 29 de agosto de 2015

A UJS teve uma conversa séria com o prefeito da Capital, Marcos Alexandre, sobre cargos. “O senhor acha que na campanha essa moçada aguerrida vai estar nos seus arrastões e levantando bandeiras”?

Mui amigos

O PCdoB está fazendo um estrago nas hostes petistas. Na Capital, filiou 14 presidentes de bairros, que eram do PT. No interior, o estrago é tão grande (só em Vila Campinas, um vereador do PT está saindo para o PCdoB com mais 60 pessoas), que o governador teve que chamar o presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, para reclamar.

Na briga

Em contrapartida, a UJS teve uma conversa séria com o prefeito da Capital, Marcos Alexandre, sobre cargos. Os jovens comunistas não foram chamados para ocupar cargos nem no Estado nem na prefeitura. A pergunta que fizeram foi: “O senhor acha que na campanha essa moçada aguerrida vai estar nos seus arrastões e levantando bandeiras”? A conversa deixou o alcaide apreensivo.

Tá explicado

A secretaria de Articulação Política virou reduto da juventude do PT. El Brujo só senta no trono e puxa os cordões de vez em quando. A coisa está ficando tão séria, que ninguém se espantaria com uma reforma no reduto, nos próximos dias. O rei não está satisfeito!


Leia toda coluna Quentinnha da Redação do site Agazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário