sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jordão: PCdoB realiza plenária. " O empresário Elizeu Maia se filiou ao partido".


O Partido Comunista do Brasil- PCdoB, de Jordão, realizou na noite de quinta-feira, 02/07, a plenária partido de 2015. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores- Dr. Ulisses Guimarães. O evento de ontem, serviu para que o prefeito Élson Farias (PCdoB) fizesse uma prestação de conta de seu governo aos seus correlegionários. Também foram realizados vinte filiações, dentre elas, a do empresário Elizeu Maia. 


O deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) que esteve presente no evento, também fez uma breve prestação de conta do seu mandato, destacando as ações voltada para a cidade de Jordão. São elas: Reforma da pista de pouso do aeródromo da cidade, a conquista de uma ETA ( estação de tratamento de água) Móvel para atender a demanda do município, ações de saúde desenvolvidas em parceria com a Prefeitura. 


A filiação do empresário Elizeu Maia no partido já era esperada, mas mantida em sigilo pela cúpula comunista. O empresário apoiou o deputado nas eleições de 2014, fazendo com quê lhe tornasse mais próximo do partido e, do próprio parlamentar.

Também estava presente no evento o vereador Abel Ximenes e secretária de Educação, Meire Sergio ( vereadora licenciada). Ao todo, cerca de cem pessoas se fez presente no evento. 

Por Leandro Matthaus 
fotos cedidas pelo vereador Abel Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário