sábado, 18 de julho de 2015

Estrelão perde na estreia da Série D

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D começou neste sábado, com três jogos e o remo conseguiu a sua primeira vitória, derrotando o campeão acreano, Rio Branco-AC, por 1 a 0. A Caldense-MG segue com 100% de aproveitamento ao bater a Aparecidense-GO e o Comercial-MS segue sem pontuar.

Atuando na Arena Verde, em Paragominas, o Remo contou com o apoio de sua torcida para derrotar o Rio Branco-AC por 1 a 0. O resultado levou o time paraense à liderança provisória do Grupo A, com quatro pontos. Já o time acreano, que estreou na competição, é o lanterna, sem pontuar. Neste domingo (19), o Nacional (AM) recebe o VEC, no estádio Arena Amazônia, em Manaus.

No próximo fim de semana, o Rio Branco recebe no estádio Arena da Floresta, o Nacional (AM). O Remo folga na próxima rodada e retorna a campo somente dia 2 de agosto, quando recebe o Náutico/RR.

Os outros dois jogos do dia foram válidos pelo Grupo D. A Caldense-MG mostrou que realmente deve sobrar na chave e mesmo fora de casa, derrotou a Aparecidense-GO, por 1 a 0. O resultado deixa o time mineiro na liderança, com seis pontos. Já o clube goiano fica provisoriamente em segundo lugar, com três pontos.


Também pelo Grupo D, o Rio Branco-ES conquistou a sua vitória, vencendo o Comercial-MS, em casa, por 2 a 1. O time capixaba é o terceiro colocado, com três pontos e o sul-mato-grossense ainda não pontuou, na lanterna.

A rodada continua neste domingo com jogos válidos por todos os grupos. No total serão 13 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário