domingo, 19 de julho de 2015

Deputada federal Jéssica Salles (PMDB) aloca 500 mil reais para Tarauacá


A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) que obteve mais de seiscentos votos em Tarauacá, destinou ao município duas emendas parlamentar, sendo uma no valor de 300 mil reais e outra no valor de 200 mil. 

A deputada esteve em Tarauacá na sexta-feira, 17. A peemedebista aproveitou a estadia no município para visitar o prefeito Rodrigo Damasceno (PT). 

Jéssica estava acompanhada de sua mãe, a ex-deputada estadual Antônia Sales e dos vereadores do (PMDB), Mirabor Leite e Valdor do Ó, Maria José (PSD), João Moreira do (PSB) e o senhor Toinho Abreu da executiva local do PMDB.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer as duas Emendas que a Deputada disponibilizou para Tarauacá. Uma de 300 mil para aquisição de equipamentos e outra de 200 mil para o PAB. 


Segundo a Deputada devido à votação expressiva e o acolhimento que sempre recebe da população tarauacaense não poderia deixar de fazer esse gesto, já que cor partidária não pode restringir o benefício à população.


“Procuro fazer um mandato participativo sem cor partidária porque nosso cargo é um cargo da população”. Disse a Deputada.


Para o Prefeito Rodrigo Damasceno essa atitude da Deputada de beneficiar o coletivo está sendo muito bem vista por muitos Prefeitos do Estado, pois essas ações que ela empreende é exatamente o contrário de como falavam que ela iria agir.


Leandro Matthaus com informações da AssecomTk
foto: Abimael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário