domingo, 14 de junho de 2015

Tarauacá: Vereadora Maria José presta conta do mandato que assumiu há dois meses


Há dois meses Maria Jose ( PSD) assumiu o cargo de vereadora, na vaga de Roberto Freire ( Pros), morto em decorrência de um câncer. Maria era a primeira suplente da coligação. 

Nesses dois meses a parlamentar já apresentou cinco pedidos de providências, fez uma indicação e, estar elaborando dois anteprojetos de Lei que vem ser apresentado em breve no plenário da Câmara e a sociedade tarauacaense. 


Indicação

A indicação da parlamentar socilita do executivo que disponibilize aos trabalhadores da secretaria de Obras e Urbanismo que trabalham na limpeza das ruas: Garis e Margaridas; capas de chuvas e outros EPIs. 

Pedido de providência

Quanto aos pedidos de providências, um já foi executado pelo executivo e outro estar sendo, são eles: Limpeza diária dos canteiros e calçadas de pedestre da Av. Tancredo Neves ( executado), a realização de tapa buraco nas ruas Muru e Tarauacá, no bairro senador Pompeu- (serviço estar sendo executado)- durante essa obra o prefeito enfatizou aos moradores que tal realização partiu de uma reivindicação feita pela vereadora.

Maria José encaminhou também ao comandante da polícia Militar do 7° batalhão um pedido de providência para se fazer cumprir a lei de autoria do vereador Marlindo Pinheiro ( PCdoB), pela qual, obriga os donos de cães das raças pitbull e Fila a usarem focinheiras nos seus animais quando caminharem com estes animais nas ruas da cidade.

Atenta as revindicações dos moradores do bairro senador Pompeu, sendo ela residente do mesmo, pediu ao Depasa ( órgão responsável pelo abastecimento de água no Estado) a regulamentação da distribuição de água nas ruas António Maroca e Rio Tarauacá.

"Eu não esperava assumir o mandato da forma que ocorreu, mas já que o destino quis assim, agora é trabalhar para honrar os mais de quatrocentos e cinqüenta votos obtidos nas urnas", disse a parlamentar ao Blog Tarauacá Agora. 


Por Leandro Matthaus
Leandro23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário