domingo, 17 de maio de 2015

TARAUACÁ/ELEIÇÃO 2016: “Eu sou a salvação de Tarauacá e serei o futuro prefeito”, diz Advogado Júnior Feitosa


Pastor da igreja Assembleia de Deus e advogado, o tarauacaense Júnior Feitosa é conhecido exatamente pela retórica, com suas celebres frases de efeito, como aquela sobre a possibilidade de Tarauacá ter um “câncer que precisa ser extirpado”, referindo-se a políticos velhos da região. Pois ele agora vai arrancar essa doença maldita. Disse à coluna que será candidato a prefeito ano que vem, e já soltou a primeira: “Eu sou a salvação de Tarauacá”.

Júnior Feitosa é filiado ao PSB, partido integrante da Frente Popular, e o questionei exatamente por isso. Como ele vai ser candidato a prefeito em um partido da Frente, já que o prefeito de lá, o Rodrigo Damasceno, é exatamente do partido cabeça da coligação, o PT? Dele: “Eu sou do partido do César Messias (deputado federal, PSB). A direção nacional quer que ele faça prefeitos ano que vem. Onde o partido tem chance? Em Tarauacá!”.

Ainda segundo Júnior Feitosa, sua aposta é que nas eleições do próximo ano a configuração politica será outra. “A Frente não disputará inteira em quase nenhum município”, acredita.

Bem, com quase 20 anos no poder, o PT nunca permitiu uma coisa dessas que está sendo pensada para Tarauacá, pelo Júnior Feitosa. Se conseguir será outro grande feito na vida dele, um rapaz humilde, nascido no município de Jordão e que, aos 30 anos, tornou-se um dos melhores pastores protestantes da capital, e advogado respeitado nos Tribunais, menos de cinco anos depois de colocar a carteira da OAB no bolso.

Veja Coluna do Evandro Cordeiro AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário