segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nilson Areal detona Nelson Sales: “É um aproveitador. Faz um papel ridículo ao assinar CPI da BR”

O ex-prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, é uma figura política cheia de nuances. Vai do céu ao inferno e vice-versa, na mesma rapidez. É um gato de sete vidas. Quando se pensa que está acabado ressurge. Uma hora é procurado pela justiça, não outra consegue se safar das acusações de ilegalidades praticadas quando era prefeito. Há meses calado, no ostracismo, eis que, Areal resolveu sair da toca, conversar com a coluna, abrir o verbo contra os adversários e sacramentou o fim da unidade da FPA na eleição de Sena Madureira. Prefeito Mano Rufino -Não há mínima chance de estar no mesmo palanque do prefeito Mano Rufino na eleição do próximo ano. A hipótese de uma aliança é zero. O Mano acabou com a cidade, faz uma das piores administrações de todos os tempos. Então não temos conversa, estaremos em lados diferentes. Quanto mais distância dele melhor. Candidatura própria -Estou estudando a possibilidade de ser candidato a prefeito de Sena Madureira. Estou mantendo contato para alianças. Vou trabalhar para isso. Estou livre das amarras nos tribunais e posso legalmente ser candidato na eleição do próximo ano. O povo sente saudades da minha administração. É só comparar o que era a cidade quando eu fui prefeito e a péssima gestão do prefeito Mano Rufino. Sena Madureira acabou. É só buraco, lama e mato. Duas figuras mal cheirosas -Volto a dizer que é zero a possibilidade de apoiar o prefeito Mano Rufino. Além de ter acabado com Sena Madureira terá como vice o Gilberto Diniz (ex-deputado é um dos adversários mais ferrenhos do Tião Viana na Assembléia Legislativa). A FPA não terá um candidato único. Posso garantir isso. O Mano Rufino e o Gilberto Diniz são duas coisas mal cheirosas. Aquilo que fede. Você sabe o que eu estou dizendo. Deram certo um com o outro. Pedido nenhum me fará voltar atrás de ficar distante deste desastre que é o Mano. É a casa e botão da mediocridade. Estarei em outro palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário