quinta-feira, 21 de maio de 2015

TARAUACÁ: DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA E 3 JOVENS VÃO PARA A CADEIA.

Pintinho foi preso por ser considerado foragido da justíça

Os trabalhos conjunto entre as policias militar e civil de Tarauacá tem apresentado bons resultados em defesa da população. Investigar, prender e encaminhar para a justiça as pessoas que insistem em querer viver em desobediências às leis do país, causando os mais diversos transtornos à população do município, tem sido uma constante no município. Uma das preocupações das forças de segurança é a grande incidência do uso de armas de fogo que os criminosos estão utilizando para cometerem seus crimes. A maioria ligados ao tráfico de drogas. Por essa razão as polícias trabalham incansavelmente para desarmar esses bandidos.


Duas armas de fogo apreendidas num só dia

Duas armas de fogo foram apreendidas no início dessa semana em Tarauacá, numa área consideradas pela polícia como Zona Vermelha, no Bairro da Praia, por ser de difícil acesso e concentrar a maioria dos traficantes, ladrões e arrombadores do município. 


jovens armados com revolveres preocupam policias e população

Com o menor E. N. B. de 17 anos, que reside na Rua Rio Tarauacá, a polícia encontrou nada menos que um revólver Calibre 38, municiado que o mesmo já havia furtado de um cidadão, que também não term registro da arma e nem o porte legal. Outra ação das polícias através de uma denúncia anônima, resultou na prisão de Elisson Carvalho Rodrigues, 19 anos, morador da Rua Rio Tarauacá. Na batida policial na residência suspeita, de cara a polícia encontrou debaixo do travesseiro de Elisson, um revolver calibre 32, municiado. Foram apreendidos também uma caixa de som amplificada, aparelho de TV, 2 facas, bijuterias e R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais). 


mandado de prisão

Cumprindo mandado de prisão expedido pela juíza Kamyla Acioli Lins e Silva da Vara Criminal da Comarca de Tarauacá, policiais militares prenderam Leidivânio Nascimento de Souza, o "PINTINHO", sentenciado da justiça que cumporia pena no Presídio Moacir Prado em Regime Semi Aberto por uma período de 4 anos e 9 meses. Como não retornou mais para dormir no presídio, "Pintinho' foi considerado estava foragido da justiça. Agora deve voltar para o regime fechado.


Acciolytk

Nenhum comentário:

Postar um comentário