quinta-feira, 21 de maio de 2015

JORDÃO E TARAUACÁ: Deputado Jenilson Leite luta por melhorias na rede elétrica de Jordão e Tarauacá


Na tarde desta quarta-feira, 20, o deputado Jenilson Leite (PCdoB) e o vereador Manoel Monteiro, de Tarauacá, estiveram na sede da Eletrobras em Rio Branco e se reuniram com o presidente da instituição, Joaquim Rolim, e vários representantes da empresa.

A reunião foi solicitada para tratar das constantes quedas de energia e a extensão da rede para os novos bairros de Jordão e, principalmente, de Tarauacá, que passa por um processo de reconstrução devido às enchentes que atingiram o município.

Por causa das queixas da população daquela região, originadas pelas constantes quedas de energia que ocasionaram a perda de eletrodomésticos, o deputado pediu melhorias e uma resposta da empresa para os municípios.

“Precisamos dar uma resposta concreta ao povo, principalmente para as pessoas que vêm tendo prejuízos constantemente devido à queima de seus equipamentos”, disse o deputado Jenilson Leite.

Joaquim Rolim afirmou que melhorias já estão sendo efetuadas nos municípios para assegurar a boa qualidade do serviço aos consumidores.

“Para Jordão, em até noventa dias conseguimos concluir o projeto de extensão da rede, que com certeza vai melhorar a qualidade do serviço prestado. Para Tarauacá semana que vem, estará indo uma equipe para fazer levantamento em alguns bairros, principalmente onde moram consumidores que não têm uma ligação de energia adequada. Temos um projeto específico para os próximos trinta dias, em seguida vamos priorizar essas obras”, disse o presidente.

A prefeitura de Tarauacá está migrando as famílias que moram em lugares de risco para lugares altos da cidade, com isso é necessária a distribuição e extensão da rede de energia.

O deputado Jenilson Leite acredita que levando serviço de qualidade para todos se consegue de fato reconstruir e evitar danos maiores à população.
“Garanto estar junto à população, cobrar e ajudar a levar um serviço de qualidade e melhorias para Tarauacá e Jordão”, ressaltou o deputado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário