sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cruzeiro do Sul: Gerente dos Correios é homenageado com uma moção de aplauso do legislativo


O gerente da Empresa de Correios e Telégrafos, em Cruzeiro do Sul, Airton Santos Pessoas, recebeu na tarde desta sexta-feira, 15/05, uma moção de aplauso das mãos do vereador Romário Tavares ( PSDB) como forma de homenagem do poder legislativo cruzeirense ao gerente pelos relevantes serviços prestados a população cruzeirense. 


A moção de aplauso que homenageia o gerente da ECT local é de autoria do ex-presidente da Câmara de vereadores de Cruzeiro do Sul, Romário Tavares, do PSDB. E foi aprovado por unamidade pelos quartoze parlamentares que compõe o legislativo local, no dia 30 de abril de 2015. 


Segundo o autor da homanagem , Romário Tavares, o atual gerente dos Correios foi escolhidos pelos seus pares como o melhor gerente da ECT no município. " Não concedemos uma moção de aplauso a qualquer pessoa. O Marcus Alexandre e a Jessica Sales (prefeito de Rio Branco e deputada federal, respectivamente) quando alguns colegas apresentaram o pedido para que a Câmara lhes concedecem uma honraria dessa, tiveram sete votos contrários, cada", disse Tavares. 

Airton Santos Pessoas, disse está bastante feliz pelo reconhecimento do legislativo com o seu trabalho, mas enfatizou que o mérito é de toda equipe. 

Airton Santos é formado em pedagogia pela UFAC, e há dez anos trabalha na empresa ETC, dos quais, quatro são na função de gerente.

A cerimônia ocorreu no prédio da empresa. 


Por Leandro Matthaus Leandro23333@gmail.com

Blog Tarauacá Agora

Um comentário:

  1. Ele é intrapessoal, polivalente, honra com moralidade sendo probo e ético. Parabéns Gerente, pois vc faz a diferença nos serviços públicos. Diferente de muitos Gerentes vc desempenha qualquer serviços nas Agências de Correios. Simplicidade������

    ResponderExcluir