quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gisele Bündchen faz último desfile da carreira

Modelo desfilou pela última vez durante a São Paulo Fashion Week. Com 20 anos de carreira, ela diz que vai continuar trabalhando na indústria.

Do G1, em São Paulo

Gisele Bündchen fez último desfile da carreira nesta quarta-feira (15) durante a São Paulo Fashion Week (Foto: Thiago Bernardes/Frame/Estadão Conteúdo)

A modelo Gisele Bündchen fez seu desfile de despedida na noite desta quarta-feira (15), durante a São Paulo Fashion Week. Com 20 anos de carreira, Gisele subiu à passarela pela última vez por volta das 21h15 para desfilar pela marca Colcci.

Durante o desfile, a fivela dos sapatos de Gisele soltou e ela quase perdeu o equilíbrio. Mas a modelo se manteve de pé e fez um sinal de positivo com as mãos. No fim, várias modelos foram à passarela com camisetas estampadas com o rosto de Gisele Bündchen.

"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria. #primeirodesfile #14anos", escreveu Gisele, em seu Instagram, nesta quarta.

Em março, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, mas não vai encerrar sua carreira de modelo e sim "focar em projetos especiais". "Ela também vai destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família", declarou, em uma nota oficial, Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.

Mãe de dois filhos, a modelo de 34 anos é a mais bem paga do mundo, segundo a revista "Forbes", e já estava reduzindo sua presença nas passarelas há alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário