quarta-feira, 15 de abril de 2015

Deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) visita Diretor-presidente do Deracre para reinterar pedido de melhoria dos ramais em Capixaba


No final da tarde desta quarta-feira, 15, o deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) e o também deputado estadual Lourival Marques (PT), acamapnharam o prefeito de Capixaba, Vareda ( PCdoB), representantes do STR, da FETACRE, os vereadores ao gabinete do Diretor-presidente do Deracre, Ocirodo Oliveira Junior, para reinterar os pedidos feitos sobre a melhoria dos ramais no município de Capixaba.

No encontro com Ocirodo, o deputado Dr. Jenilson falou da importância de ter no Estado um departamento voltado a atender as demandas dos moradores da zona rural, como já ocorre com os moradores da zona urbana. No município de Capixaba 74% da população vive na zona rural, segundo o gestor da cidade. 


Dr. Jenilson pediu urgência no atendimento nessa demananda de melhorar as condições dos ramais de Capixaba. Justificando que lá a maior parte da população vive no campo. 

Ocirodo se comprometeu diante dos dois parlamentares, do prefeito, dos vereadores e dos representantes sindicais ali presentes, levar as reivindicações ao governador Tião Viana (PT). Disse ainda que, após conversar com o governador, o departamento de estrada e rodagem dará início aos trabalhos. 

A abertura dos ramais permitirá os produtores escoarem suas produções agrícolas. Gerando renda para o homem do campo e mantimento para os moradores da cidade. Beneficiando toda a comunidade de forma em geral. 

Os representantes de Capixaba agredeceram o empenho dos deputados em buscar soluções junto ao Dereacre para esta demanda de Capixaba.

Por Leandro Matthaus/ Jardy Lopes

Foto: Jardy Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário