quinta-feira, 30 de abril de 2015

Deputado estadual Dr. Jenilson Leite: "O homem não pára"

"O homem não pára", essa é a frase certa para falar do deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB). 

O comunista tem se mostrado incansável. Seja na capital ou no interior do Estado. 


Na quarta-feira, 29/04, Leite esteve reunindo com policiais militares que buscam ascenção na carreira há anos. A promoção destes PMs também equipara o salário com outros policiais. No final da reunião, o deputado pôs seu gabinete a disposição da classe para juntos lutar pelas reivindicação dos militares. 



No período da tarde, acompanhado dos deputados Nelson Sales (PV) e Raimundinho da Saúde (PTN), ambos membros da comissão de saúde da Aleac, foram visitar a maternidade Bárbara Heliodora e averiguar as denúncias contra a instituição que se tornara rotineira e saber das dificuldades que a maternidade enfrenta pela enorme demanda. 


Dr. Jenilson Leite destacou que, " a maternidade foi construída há mais de 50 anos, quando o Acre ainda era território e não tinha 1/3 da população que tem atualmente. Salientando que, grande parte do fluxo desta maternidade são de mulheres que vêm do interior, e muitas vezes de outros estados". 

"Verificamos ( comissão de saúde) também que a P.P.P. da Maternidade estar sendo ampliada, no entanto, a obra havia sido embargada, pois não estava de acordo com os requesitos do projeto. Mas segundo, as Gerentes: Rossana Santos e Serlene Vasconcelos, foram realizadas as mudanças no projeto, e o reinício das obras deverá acontecer nas próximas semanas".



No final da visita o deputado disse as gestoras que seu gabinete e a comissão de saúde da Aleac estão de portas abertas para contribuir com a instituição . 


Encerrando a agenda 


Concluindo sua agenda de quarta, o comunista foi a Procuradoria Geral do Estado, onde participou da comemoração do Dia do Procurador do Estado e da Cerimônia de posse dos dois novos Procuradores do Estado do Acre: Frederico e Andrei. 


O deputado estadual felicitou a categoria em nome do Procurador Geral Adjunto, Cristovam Pontes de Moura, e também deu boas vindas aos novos profissionais da PGE ao Estado. 

Por Leandro Matthaus

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário