domingo, 22 de março de 2015

TARAUACÁ: "PREFEITURA NA COMUNIDADE" CHEGA AO BAIRRO CORCOVADO

4 médicos e 2 dentistas atenderam na comunidade

Levar os serviços da prefeitura de Tarauacá aos bairros, facilitando a vida dos moradores. Esse é um dos principais objetivos do programa Prefeitura na Comunidade, que além do atendimento médico leva também informação sobre programas e projetos da gestão municipal.


Neste sábado, 21, mais uma edição do Prefeitura na Comunidade foi realizada na Unidade de Saúde, Marília Vieira, localizada no bairro Corcovado. Moradores do Conquista, Extrema e Esperança também foram beneficiados com a ação. Além do atendimento médico, realizado através do programa Saúde na Comunidade, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), outros serviços como acompanhamento do Bolsa Família, cortes de cabelo , vacinação e medicamentos também foram levados ao Corcovado. Quatro médicos e dois dentistas fizeram atendimentos nessa edição do Prefeitura na Comunidade Corcovado


Além dos atendimentos, foi realizada também uma reunião com diversas lideranças comunitárias para encontrar soluções para demandas apontadas pela comunidade. Vários assuntos foram debatidos, melhorias de infraestrutura para o Corcovado. Soluções para a rede de esgoto, cobertura da quadra esportiva e segurança, também foram encaminhadas.

Prefeito Rodrigo Damasceno

Para o prefeito Rodrigo Damasceno, o programa facilita a vida dos moradores. “A prefeitura de Tarauacá trabalha para que todos os moradores da nossa cidade, inclusive dos bairros mais distantes, possam ter acesso a todos os serviços, universalizando o atendimento de nossas equipes”, afirmou. Ainda, em sua fala, Rodrigo Damasceno destacou que vai levar essas ações para perto de toda comunidade, "nosso objetivo é levar essa ação para todos os bairros. Agradeço a equipe da saúde pelo esforço e trabalho em prol dos nossos moradores do Corcovado, Conquista, Extrema, dentre outros".


Carlos Pinto

“A Prefeitura tem movimentado o nosso bairro, está trazendo benefícios e várias ações para os moradores. A comunidade agradece, pois não tinha nada disso aqui antes. A realização de um evento como este anima as pessoas”, enfatizou o presidente da associação dos moradores da Conquista, Carlos Pinto.

Assecomtk

Nenhum comentário:

Postar um comentário