sexta-feira, 20 de março de 2015

TARAUACÁ: PARTIDOS DISCUTEM A FORMAÇÃO DE UM "FRENTÃO" PARA A DISPUTA ELEITORAL DE 2016.

           Partidos começam a discutir 2016

Representantes de 7 dos principais partidos que não participam da administração municipal em Tarauacá, se reuniram na noite desta quinta feira, 19 de março, para uma conversa a respeito da atual conjuntura política local, avaliação da atual gestão municipal e o início de um debate com vistas ao processo eleitoral de 2016. 


PSD, PP, PSDB, DEM, PSB, PDT e PMDB acenaram com a possibilidade de se discutir a formação de uma grande frente de partidos em torno de um projeto e de um nome para a disputa com a Frente Popular em 2016. Outros partidos devem se juntar a essa ideia.


A reunião contou com as presenças da Ex- Prefeita Marilete Vitorino (PSD) , Ex- Vereador Chico Batista (PDT), Vereadores Valdor do Ó (PMDB), Mirabor Leite (PMDB), Vereadora Janaina Furtado (PSD), dirigentes partidários Ivonaldo Benigno (DEM), Gomes da Rocha e Gilson Amorim do (PSDB) Lázaro Almeida (PSB) , Antônia Rodrigues do (PP), Antônio Abreu (PMDB) e Sebastian Gomes (Sem Partido). 


"Nessa reunião não pactuamos nenhum tipo de acordo ou aliança. O que ficou combinado foi o aprofundamento desse debate que poderá unificar todas essas forças em torno de uma projeto de gestão para Tarauacá", disse a Vereadora Janaina Furtado do PSD.


Uma bateria de reuniões internas desses partidos acontecerão para a realização desse debate com suas direções e filiados. O próximo encontro com todo mundo já está marcado para o mês de abril, onde será discutida uma agenda positiva de debates sobre o futuro de Tarauacá.


Por Accioly Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário