quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TARAUACÁ: ATENDIMENTO NO BRADESCO HUMILHA APOSENTADOS E CHAMA ATENÇÃO DAS AUTORIDADES PARA UM PROBLEMA QUE SE ARRASTA HÁ ANOS

                                               Pedro da Silva e Silva. (Foto: Mayco Gomes)

Há dias clientes da Agência do Bradesco se aglomeram em frente ao Banco, formando filas que se estende pela rua. Na manha desta terça-feira (10), a equipe de reportagem da RRCTV esteve no local para saber o porquê de tanta gente do lado de fora do Banco.

Chegando ao local percebemos que tanto fora como dentro tinha muita gente, pessoas idosas chega há passar 2 a 3 horas esperando serem atendidas, pessoas doentes tinham que permanecer na fila se quisesse ser atendidas.

No Banco reclamações para todos os lados, pessoas ameaçando quebrar a agência, o Banco do Bradesco do município de Tarauacá é muito precário, nem acento para as pessoas idosas e deficientes existe.

O atendimento é péssimo, “Estou doente não agüento ficar muito tempo em pé, pois estou com uma furada de prego e ainda tenho que espera na fila por isso estou aqui sentado na calçada, estou esperando dês de ontem e não sou atendido, e ainda estou sem trabalhar por conta disso e a minha família esta sem dinheiro e o gerente deste Banco e muito ignorante, se a gente for falar com ele o gerente ele diz se quer ser atendido espera na fila”. Afirmou o senhor Pedro da Silva e Silva.

Um senhor chegou de táxis para ser atendido no momento que a reportagem da RRCTV estava no local. Ele era deficiente físico e cego por conta de uma cirurgia que teria feito para retirar um tumor na cabeça, e tinha que assinar um documento no Banco para poder viaja para fazer tratamento. O taxista ao ir falar com o gerente do Bradesco voltou indignado com o que ele ouviu o gerente afirmar. “Que era para o senhor que estava no carro esperar, pois tinha muita gente na frente.”

Pessoas com deficiência têm dificuldade para ser atendido na agencia do Bradesco em Tarauacá.

A vereadora Janaina Furtado que se dirigia a câmara de vereadores aonde são realizadas todas as terças-feiras a seção com os parlamentares, se deparou com esta sena, e ao ver o que estava acontecendo, parou e procurou amenizar a situação. “Tem coisa que deixa a gente indignada, me deparei com um senhor que além de cego era deficiente físico se encontrava na fila de espera, fui falar com o gerente e fiquei ainda mais indignada com recepção do atendente que além de ignorante é o único funcionário da Agencia do Bradesco em Tarauacá”.

Vereadora Janaina Furtado foi ao local e procurou amenizar a situação. 

Janaina nos informou ainda que ao falar com o atendente o que a mesmo ouviu foi à seguinte frase. “Não tenho como dar preferência na frente de preferência, por aqui só tem gente preferencial, e ficaria constrangido passar uma pessoa na frente de tantas pessoas idosas. E que a demanda era muito grande de pessoas que deixaram para fazer o seu cadastro para receber o salário que o INSS disponibilizou por causa da alagação, e o Banco não forneceu outro funcionário para ajudar”. Diz o Gerente Ozias Leite a Vereadora.

A Vereadora mostrou ao gerente, que problemas como esse se resolve conversando, e para mostrar que o dialogo pode ajudar e muito, perguntou as pessoas presentes no local se elas deixariam o senhor que estava fora da agência entra e passar na frente, assim explicando à situação que o senhor se encontrava todas as pessoas concordaram e ele passou a frente e foi atendido.



Os clientes ameaçam quebrar a agência do Bradesco por conta do precário atendimento. 


Pessoa com serias deficiências não era para ser preciso se locomover para entrar em agencia, era para ter um funcionário para resolve todo o problema do cliente

Clientes da Agencia do Bradesco ameaçaram deixar de ser cliente do Banco e procurar outra agencia, pois estavam cansados de ser humilhados para receber o que é seu por direito.


Da Redação: RRCTV

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