quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

No primeiro dia de trabalho como deputado Jenilson Leite cumpre extensa agenda. " Deputado e o vice-prefeito Chagas Batista cobram casas populares ao secretário estadual de obras públicas



O deputado estadual Dr. Jenison Leite ( PCdoB) participou na terça-feira,03, da sessão de abertura dos trabalhos do legislativo acreano. A governadora em exercício, Nazaré Araújo ( PT), foi a encarregada de lê a mensagem do executivo estadual na sessão que marca o início dos trabalhos do legislativo 2015. 

Jenilson Leite após o término da sessão juntamente com os outros 23 deputados formaram uma comissão parlamentar para ajudar as famílias tarauacaenses desabrigadas pela cheia do Rio Tarauacá e Muru. Ficou acertado que cada parlamentar vai doar uma quantia em dinheiro e buscar outros doadores para auxiliar as vítimas das contantes alagações da cidade de Tarauacá. 


Leite também se reuniu com os Agentes Penitenciários e posteriormente com o secretário de segurança pública do Estado, Emylson Farias. Na reunião, os parlamentares cobraram do secretário Emylson medidas que venham proteger e descobrir de onde partem as ordens de ataques contra a vida dos Agentes Penitenciários.

 
Já no período da tarde, o deputado acompanhou o vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista ( PCdoB), em uma visita ao secretário estadual de obras públicas ( SEOP) , Wolvemar Camargo. 
Batista e Jenilson tratará com Wolvemar da construção de casas populares anunciada pelo governador Tião Viana ( PT) durante a campanha para o município. 

Por Leandro Matthaus
Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário