quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SAÚDE NO CAMPO: PROGRAMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LEVA SAÚDE E DIGNIDADE AOS MORADORES DA ZONA RURAL

Assecomtk.blogspot.com.br
O mutirão de saúde, faz parte do Programa Municipal “A PREFEITURA NAS COMUNIDADES”, segue levando mais saúde e dignidade às comunidades mais distantes do município de Tarauacá.

Parceria entre Prefeitura de Tarauacá e Secretaria Municipal de Saúde continua gerando bons frutos, o povo humilde do campo agradece.

Na última quarta-feira (17), na comunidade do Ramal do Socó, centenas de moradores de todas as idades tiveram acesso a mais uma etapa do Programa de Saúde oferecido pela Prefeitura de Tarauacá e a Secretaria Municipal de Saúde, uma força tarefa formada por médicos, enfermeiros e técnicos que realizaram os seguintes procedimentos: Saúde da Mulher, atualização do cartão de vacina e vacinação, aferição de pressão arterial, pré-natal, odontologia, dentre outros procedimentos.

O prefeito Rodrigo Damasceno, mais uma vez esteve acompanhado do secretário de saúde Carlos Tadeu, e não abriu mão de seu espírito de solidariedade, realizando atendimentos a adultos, jovens e crianças e conversando com a comunidade.

Nos próximos dias mais comunidades receberão atendimentos das equipes da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário