domingo, 31 de agosto de 2014

Traição petista em Tarauacá a candidata ao senado

A briga entre a JPT ( juventude do partido dos trabalhadores) apoiadora do Ney Amorim (PT) que concorre reeleição para deputado estadual e a UJS que apóia Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) que concorre pela primeira vez a Aleac, escancarou ainda mais, a traição do PT com a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) candidata ao senado, em Tarauacá. 

O episódio envolvendo os dois grupos de juventude ocorreu na ultima semana na Av. Antônio Frota, principal rua da cidade. 

Depois dessa briga os militantes petista só não andam com adesivo do oponente da comunista ao senado, o também deputado federal Gladson Cameli (PT) temendo represália ao governador pelos comunistas nas urnas. Mas, fazem questões de expor nos quatro cantos da cidade. 

A líder do movimento contra Perpétua Almeida é a principal cabo eleitoral de Ney Amorim em Tarauacá. [...]. Que não esconde de ninguém que é anticomunista. 

Não custa lembrar que no debate entre os candidatos a governadores na TV Juruá em Cruzeiro do Sul, na sexta-feira 29, Tião Viana (PT) companheiro de chapa da deputada não mencionou seu nome. Enquanto os demais postulantes fizeram questões de exaltarem seus companheiros de chapa ao Senado da República. 

Por Leandro Matthaus 
Leandro23333@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário