terça-feira, 5 de agosto de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA A GRANDE FINAL DO 1° CONCURSO DE DANÇA E TEATRO



Neste domingo, 03, no Teatro Municipal José Potiguara, aconteceu à grande final do 1° Primeiro Concurso de Dança e Teatro, desta vez com a premiação do grupo de dança vencedor desta competição que por mais de um mês aqueceu a cultura Tarauacaense. 




Os grupos Arte da Jovem Guarda, Positivo e Arte Tradicional, disputaram com muita arte e talento a premiação de Hum mil reais, sagrando-se o grande campeão o grupo de Dança Arte da Jovem Guarda, apresentado pelo Forró da Melhor idade, que durante toda a competição deram um show de talento e simpatia, além de mostrar de forma harmoniosa o resgate da verdadeira cultura. 




A premiação foi entregue ao grupo vencedor pelo Prefeito Rodrigo Damasceno, que na ocasião expressou sua alegria em ver a população de todas as idades envolvidas com a pratica de fazer e apreciar boas apresentações artísticas. 


"Tivemos por mais um mês todos os domingos reunidos, apreciando e fazendo arte, isso mostra que nossa população tem interesse em resgatar a cultura do Município, muitos adquiriram o bom habito de vir ao teatro e para manter essa chama acesa vamos continuar fomentando e incentivando a cultura Tarauacaense", enfatizou o prefeito Rodrigo Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário