terça-feira, 5 de agosto de 2014

Deputado Major Rocha é flagrado fazendo saque milionário


Dinheiro que seria para a campanha eleitoral, foi repartido em suíte de hotel em Rio Branco


O deputado estadual e candidato Major Rocha (PSDB) terá que explicar ao Ministério Público Federal (MPF), à Polícia Federal, e à própria Justiça Eleitoral, o saque de R$ 1 milhão feito essa semana em uma agência do Bradesco em Rio Branco. Rocha é candidato a deputado federal e um dos principais coordenadores da coligação Por um Acre Melhor, do candidato ao governo Marcio Bittar (PSDB) e do candidato ao Senado Gladson Cameli (PP).


Major Rocha fez a distribuição do dinheiro para assessores próximos

O saque do dinheiro foi documentado em vídeo e as imagens entregues ao MPF e PF para as devidas investigações. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) também deverá entrar na investigação. A suspeita é de que esse dinheiro tenha vindo de empresários e políticos de Manaus/AM, que teriam interesses no Acre, conforme noticiou o jornal A Tribuna, na coluna Bom Dia desta terça-feira, 05.

Consta nas imagens que, após a retirada do dinheiro, Rocha se dirigiu ao hotel Maju, no bosque, para fazer a distribuição dos recursos para os demais coordenadores de campanha.

Rocha se hospedou na suíte 245 do hotel Maju, local onde recebeu os correligionários e repassou o dinheiro que era levado em bolsas, mochilas e sacolas.
Candidatos a pão e água

A notícia da chegada desse dinheiro e da distribuição apenas para os mais próximos de Rocha estaria gerando descontentamento entre os demais candidatos a deputado federal e estadual. Eles alegam estar sem estrutura e suas candidaturas foram abandonadas à própria sorte. Dizem que estão a pão e água e reclamam dos privilégios do major-deputado.

A verdade é que, para Marcio Bittar, a candidatura de Rocha tem sido prioritária e não faz esforço para esconder isso.

Fonte: Aquirynoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário