segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeitura de Tarauacá paga primeira parcela do 13º


                                                                                                                                   Foto( Jardy Lopes)

A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos da prefeitura de Tarauacá será paga nesta segunda-feira, 14. O pagamento será efetuado em duas parcelas e representa um desembolso de aproximadamente R$ 800 mil, aos cofres públicos, sendo possível, graças às rígidas economias administrativas. Todos os servidores municipais, com exceção do Prefeito, vice-prefeito e secretariado, receberão a gratificação.


“Além de estarmos cumprindo com um compromisso de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia Tarauacaense com a injeção desses recursos”, afirma o Secretário de Administração, Dilvo Bareta.

Segundo o prefeito Rodrigo Damasceno, o pagamento dos vencimentos em dias e a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro vai garantir um aquecimento na economia de Tarauacá.

O pagamento do benefício trabalhista corresponde a 50% do valor do salário do funcionário e não contará com os descontos de encargos sociais. As deduções relativas ao Imposto de Renda só ocorrem no pagamento da segunda parcela.

O calendário anual é uma iniciativa que visa beneficiar os funcionários públicos Tarauacaenses, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir ainda, com a movimentação da economia da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário