quinta-feira, 31 de julho de 2014

JORDÃO: Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres presente nas comunidades rurais


Com informações da Assessoria

A Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres vem iniciando aos poucos seus trabalhos no município, com atividades voltadas para as mulheres que residem nas áreas urbanas e rurais. 

Foram realizadas visitas em algumas aldeias indígenas. As atividades foram executadas em parceria com os vereadores Abel Ximenes e Rosenildo Melo, o objetivo das visitas é ouvir as reivindicações das mulheres e elaborar um plano de ação para ser executado. 

A coordenação realizou no último final de semana um encontro com a mulherada da comunidade das Duas Nações. O Evento contou com a participação do vereador Abel Ximenes da Silva, que falou da importância da união das mulheres para adquirirem seus direitos na sociedade e se colocou à disposição do movimento. 

Foi colocada a disposição da comunidade a coordenação de mulheres para juntas buscarem políticas quem venham beneficiar não somente as mulheres urbanas, mas também as mulheres rurais quanto aos seus diretos. 

Em parceria com a agente comunitária de saúde Lenira foram mencionados projetos que futuramente serão trabalhados na comunidade para o bem estar da comunidade. Durante o evento foram realizadas varias atividades recreativas com as mulheres como um torneio de futebol feminino, corridas de sacos, dinâmicas do limão e outros.
 
Falajordao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário