segunda-feira, 9 de junho de 2014

Politicagem barata? Só o titulo. O resto é caro.

O prefeito Rodrigo Damasceno tem tido uns gestos fora do comum para um gestor que se diz "democrático". Quando envia os projetos para o legislativo busca o apoio da oposição, não que seja necessário, uma vez que dos onze vereadores, sete compõe a base, uns pelos empregos que os familiares usufruem, ou até outras vantagens, coisinhas assim. Mas, um projeto que é aprovado por unanimidade, sua credibilidade é maior, para o marketing político da gestão.

Uma vez aprovado e na hora de sancionar o "magnifico gestor" chama apenas os vereadores que compõe a base para festejar com a classe beneficiada. Ora, senhor prefeito, isso não é política, é politicagem. 
Leandro Matthaus


Leia a matéria do Raimundo Accioly, Blog do Accioly

TARAUACÁ: UNS VEREADORES PODEM, OUTROS NÃO PODEM, RODRIGO DAMASCENO?


                       Rodrigo, pastores e os "seus vereadores"

Não sei ainda direito qual é o tipo de concepção política e administrativa do Prefeito Rodrigo Damasceno. Ele envia um projeto para a Câmara de Vereadores, pede apoio de todos os vereadores, os parlamentares aprovam por unanimidade e ainda elogiam a proposta. Até aí, tudo bem. Na hora de promulgar o projeto diante das pessoas beneficiadas, o mandatário maior do município convida somente os vereadores da "Sua Base".

Veja o exemplo abaixo.

TEXTO DA ASSECOM - Neste Domingo, 08, o Prefeito Rodrigo Damasceno assinou uma lei, que instituí o Dia do Pastor Evangélico na cidade de Tarauacá. A solenidade iniciou as 08h00min, e foi realizada no auditório da Escola de Ensino Fundamental, José Augusto de Araujo “Municipal” . Na ocasião estivem presentes, o Prefeito Rodrigo Damasceno o vice-Chagas Batista, o Presidente da câmara Manoel Monteiro, vereador João Moreira, Vereador Narço, Vereador Sidenir, Secretários Municipais e mais 15 Pastores representando suas denominações.

Coisa mais descabida, para um jovem promissor na política que foi às ruas e às residências dos tarauacaenses, pedir votos, se apresentando como a boa novidade da politica tarauacaense.

Eu acho isso uma tremenda falta de bom senso e uma visão política de "GOVERNO DE UM VELHO TEMPO".

É o que eu acho.

Por Raimundo Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário