segunda-feira, 24 de março de 2014

TARAUACÁ: Caravana da Mudança fecha ciclo de viagens com grande reunião município

                                          Marcio e Márcia Bittar com os tucanos de Tarauacá

Os parlamentares que integram a Caravana da Mudança encerraram o ciclo de viagens, antes do lançamento da chapa majoritária, na cidade de Tarauacá, neste sábado, 22.

A reunião foi realizada no Swing Clube e contou com a presença de aproximadamente duzentas pessoas, entre lideranças políticas e comunidade.

O deputado federal Marcio Bittar (PSDB), durante seu discurso, convidou a plateia para comparecer ao grande evento que acontecerá em Rio Branco, dia 27 de março, quando será anunciado o pré-candidato ao Governo pela Aliança por um Acre Melhor, além de referendar o nome do deputado federal Gladson Cameli (PP) como pré-candidato a senador pela oposição.

O evento de lançamento da chapa majoritária será na Maison Borges, dia 27, às 19 horas.

“Como todos podem observar, estamos unidos e clima de total harmonia, formando a chapa dos sonhos dos acreanos”, afirmou Bittar.

O parlamentar tucano disse ainda que o grupo também possui um sonho, “cuidar melhor dos acreanos. Com muito mais respeito e melhor tratado”.

Um dos exemplos de ‘falta de respeito’ que o tucano apresentou ao público foi que em alguns municípios acreanos, hospitais não possuem sequer lençol, muito menos raio-x.

Bittar falou ainda sobre a educação no Acre. “Sonhamos ainda com escolas que sejam lugar de paz, onde o ano letivo tenha data certa para iniciar e a merenda exista e seja de qualidade”, ressaltou.

Quanto aos argumentos apresentados por membros da Frente Popular, que os parlamentares não sabem administrar e que o Acre terá um retrocesso, Marcio Bittar foi categórico. “Esta Aliança possui 10 prefeituras e basta avaliar cada uma delas, em qual há pagamento de funcionários atrasados? Qual dos nossos prefeitos não está superando a crise e quitando débitos das administrações anteriores, muitas delas petistas? E nosso melhor cabo eleitoral é considerado o melhor prefeito do Acre, Wagner Sales, de Cruzeiro do Sul”.

A Aliança por um Acre melhor é composta por 10 prefeitos, 04 deputados federais, 01 senador, 05 deputados estaduais e cerca de 100 vereadores.

Prestigiaram o eventos os deputados federais Gladson Cameli (PP), Flaviano Melo (PMDB), Garrincha Lima (presidente do PRTB), Coronel Deodato (presidente do PPS), Ilderlei Cordeiro (presidente do PP), Alércio Dias (vice-presidente do PSD), o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, vereador Romário Tavares (PSDB) e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales.

O senador Sérgio Petecão não participou da reunião pois encontra-se em viagem oficial do Senado à Suíça. A deputada federal Antônia Lúcia também não participou do evento, pois acompanhou a Marcha Contra o Crack e Outras Drogas, na Vila do V, Porto Acre.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário