sábado, 22 de março de 2014

FUTEBOL: 14ª COPA INTERBAIRRO DE FUTSAL "RANIERE PRADO"

PREFEITURA E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO REALIZOU CERIMÔNIA DE ABERTURA DA 14ª COPA DE INTERBAIRRO DE FUTSAL EM HOMENAGEM AO DESPORTISTA RANIERE PRADO.


Começou nesta Sexta Feira (21), no ginásio Coberto Ruynet Lima de Mattos o torneio de abertura da 14ª Copa de Interbairro de futsal. Tendo a participação de 10 equipes. Uma homenagem ao desportista de Tarauacá Ranieri Prado, temporada do futsal 2014. A primeira competição é disputada entre os bairros da cidade. Cada comunidade organiza uma equipe para disputar o título da Copa Interbairro. Estava no evento o prefeito em exercício Chagas Batista, Presidente da Câmara Manoel Monteiro, secretário de Cultura, Esporte e Turismo, João Maciel, Coordenador de Esporte Urbano, Márcio André, a comunidade marcou presença no ginásio.


Uma promoção da Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo A 14ª COPA INTERBAIRRO DE FUTSAL. as equipes do Senador Pompeu e Avelino Leal, disputam a grande final do torneio.

De acordo com o prefeito em exercício Chagas Batista, a competição tem como meta a interação social e esportiva entre os moradores do município, e a tão merecida homenagem ao Ranieri Prado que foi um grande Jogador. Finalizou Batista. 

“Esta é a 14ª copa interbairro de futsal de muitos que estão em nossos planos. Com o apoio da prefeitura tenham a certeza que o esporte na nossa cidade será sempre valorizado”, destacou o secretário João Maciel 

Nós só temos que comemorar mais essa promoção. Conseguimos aproximar cada vez mais os Bairros da cidade, desejo uma competição sadia, uma excelente arbitragem e o objetivo é integrarmos os bairros através do esporte, isso esta sendo alcançado, disse Monteiro

Fotos e texto JARDY LOPES

Foto: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário