terça-feira, 18 de março de 2014

Coluna Política: A reforma do governo de um novo tempo e os injustiçados

foto: assecomtk
Seis pôr meia dúzia
A troca de posição dos jogadores de um time é chamada na linguagem futebolística mudança tática ou novo formato, assim é a reforma do governo de um novo tempo, trocaram as posições dos ocupantes de cargos, mais o elenco é o mesmo, exceto o secretário de agricultura. Ou seja, a única mudança foi trocar o seis pôr meia dúzia. Mas, quem sabe essa mudança nos renda bons frutos como muitas vezes ocorrem no futebol.

Di Brito
Militante desde a fundação do PT em Tarauacá e atual presidente municipal, Di Brito, assumiu a secretaria municipal de agricultura no lugar de Nilson Veras, que vai comandar a representação da secretaria estadual de pequenos negócios, que antes era comandada pelo próprio Di Brito.

Cargos de assessores
Edmundo Maciel que deixou a pasta da Educação foi contemplado com o cargo de assessor de articulação política do prefeito, uma espécie de Zé Dirceu do governo Lula. Deugilson assumiu o cargo de assessor para articulação junto à secretaria de obras. Eliseu Sombra também foi agraciado com um cargo de assessor especial para a secretaria de saúde, ele vai cuidar especificamente do trabalho realizado pelas coordenações das UBS, ou seja, será os olhos e os ouvidos do prefeito e do secretário Carlos Tadeu.

Leia coluna completa: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário