segunda-feira, 24 de março de 2014

Coluna política no site da RRCTV: Prefeito cancela festa de aniversário dos 101 anos de emancipação política de Tarauacá.


O secretário municipal de cultura, desporto e turismo, João Maciel, confirmou a coluna que não haverá festividade em comemoração aos 101 anos de emancipação política de Tarauacá. Para não dizer que a data vai passar em branco serão realizado as atividades da ação global e a hora cívica.

Alegação
O prefeito Rodrigo Damasceno (PT) alegou que será comemorado o centésimo primeiro ano de emancipação politica da terra da mulher bonita junto com a expor Tarauacá em agosto. Mas, não custa lembrar que a expor será patrocinada pelo governo do estado e não pela gestão municipal. Ou seja, a desculpa não cola.

Entre os cem
O secretário municipal de promoção social, Antônio Araújo “Príncipe”, foi destaque entre os cem melhores secretários de promoção social do país.

Abandonada
O vereador Abel Ximenes (PCdoB) de Jordão tem razão quando diz que não se podem julgar as ações dos vereadores pela imagem do prédio da Câmara. No entanto, si não cuidarmos da nossa casa, vamos cuidar de quê? De mais nada, isso é óbvio. O prédio da Câmara de Jordão tem infiltração do solo ao teto, em dias de chuva ninguém difere si estar dentro ou fora. Inclusive a primeira sessão do ano foi meio às goteiras.

É prioridade
A presidenta Dilma Rousseff (PT) disse aos Vianas que é prioridade a reeleição do deputado federal Sibá Machado (PT) vice-líder do partido na Câmara.

Dr. Jasone
O ex-prefeito Dr. Jasone Ferreira juntamente com o Valdir Piauí e o ex-vereador Carlinhos Félix, ambos do PT, serão os cabos eleitorais do Sibá rumo à reeleição. O trio inclusive apoiou o deputado no PED do partido.

Leia coluna completa: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário