segunda-feira, 24 de março de 2014

Coluna política do Salles Mateus: Onze partidos de oposição estiveram em Tarauacá



PALESTRAS EM OUTROS MUNICIPIOS
O Secretario Municipal de Promoção Social de Tarauacá,AntonioAraújo (Príncipe) tem se destacado de forma impressionante durante o seu mandato como gestor da pasta em busca de recursos para sua secretaria, o destaque é tanto que continuamente e convidado a palestrar em outros municípios.

INÉDITO EM TARAUACÁ
Aconteceu em Tarauacá à primeira Conferencia Municipal de Defesa Civil, considerado pelo Vice - prefeito ChagasBatista um assunto relevante para o município, levando em conta que as pessoas em Tarauacá só se lembravam de Defesa civil em alagação. Que a cidade se tornava ilegal de tanta desorganização de infraestrutura por conta de tantas moradias construídas em lugar improprio.

14ª SALARIO PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE
Numa reunião interna da Secretaria Municipal de Saúde, o Secretario Carlos Tadeu, em tom de motivação aos funcionários, afirmou que irá lutar pelo 14ª salario para os servidores da Saúde no final de 2014.

FRASE DA SEMANA
A frase que ficou marcada durante a semana, foi da Vereadora Zeina do PMDB do município de Jordao, durante uma sessão na câmara. "Se criticar as coisas ruins que ocorrem em nossa sociedade for crime, então eu sou uma criminosa"- disse.

CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Foram abertas em Tarauacá, através do Instituto Dom Moarcy prefeitura, 25 vagas para o curso Técnico de Enfermagem sendo 13 para as pessoas que atuam na área da Saúde e 12 para a comunidade que realizaram um prova.

CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DO CURSO
De acordo com o edital do Curso de Técnico de Enfermagem, só poderia concorrer às vagas quem não tinha curso técnico e superior ou desempregado, os que não se encacharem nesses critérios mesmo que sejam aprovados corre o risco de serem eliminados.

Leia matéria completa: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário