quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

JORDÃO: Vereadora Zeina Menezes (PMDB) oportuniza cirurgia estética para criança de nove anos

A criança de 9 anos passou por uma cirurgia para correção de má formação congênita. (Fotos: Reprodução Facebook).Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com

"Um sonho que envolve não apenas a pequena Leidiane, 9 anos de idade, criança humilde, moradora da nossa querida cidade de Jordão, mas todos os seus familiares e amigos", escreveu a vereadora Zeina Melo (PMDB), nas redes sociais.

A mensagem foi publicada na manhã desta quinta-feira, 13, no Facebook da líder do PMDB na Câmara de Vereadores de Jordão, comemorando o sucesso de um processo cirúrgico.

A vereadora oportunizou à pequena Lidiane, 09 anos, uma cirurgia para correção de má formação congênita conhecida por lábio leporino, apresentada através de abertura na região do lábio, ocasionada pelo não fechamento dessa estrutura, que ocorre entre a quarta e a décima semana de gestação.
Lidiane embarcou para a cidade vizinha, Tarauacá, na ultima terça-feira, 11, em voo comercial. O processo cirúrgico foi realizado na manhã desta quinta-feira, 13, na Maternidade Ethel Muriel Geddys, pelo Dr. 'Baba'.

Zeina agradeceu ao profissional médico por ter aceito realizar a cirurgia. " Dr. Baba, como todos conhecemos é um excelente profissional médico, não apenas pela competência em atuar na medicina, mas, também pelo grande e generoso coração que possui."

Na oportunidade a vereadora criticou o estado pela lentidão nos atendimentos do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), exigindo mais responsabilidade. "Esse fato que acabo de relatar, serve também para que os responsáveis pelo sistema de TFD no estado, tenham mais responsabilidade com os pacientes, especialmente os mais humildes de nossa cidade. Esse problema já era há muito tempo atrás para estar resolvido. Graças a Deus que a nossa gente mais humilde do nosso Jordão, me deram um mandato para defende-los e responsabilizar perante a Justiça, todos aqueles que cometerem atos lesivos a população."

Nenhum comentário:

Postar um comentário