quinta-feira, 9 de maio de 2013

Secretaria Municipal de Educação se reuni com os Diretores para discutir a aplicação de normativa escolar



                                                                          Diretores


                                      Secretario Romário Costa e o técnico Marcos Soares

O Secretário Municipal de Educação interino, Romário Costa, juntamente com a comissão designada para responder pela secretaria se reuniu na tarde desta quinta-feira, 09, com os diretores das escolas municipais para discutirem os reajustes que serão feitos nos quadros de funcionários através da normativa escolar.

Além da comissão participaram da reunião o presidente do SINTEAC, Eurico Paz, Francisco das Chagas Silva “Moço”, Edmundo Maciel, Marcos Soares Silva membros da comissão designada pelo o prefeito para responder pela pasta da Educação até que seja nomeado o titular da pasta. Marcos Soares é técnico em administração e será o responsável por aplicar a normativa escolar no quadro de funcionário da rede pública do município.

Marcos Soares técnico financeiro da Secretaria Estado de Educação analisou a situação da secretaria municipal e disse na reunião que a folha de pagamento da Educação está chegando à casa de R$ 1,7 milhão mensal e que os reajustes serão necessário caso contrário no final do ano a SEME terá um déficit de R$ 4 milhões. Isso significa dizer que não teríamos como pagar o décimo terceiro e discutir a data base.

Após a reunião os diretores se reunirão com o técnico Marcos Soares para discutir aplicação da normativa escolar e fazer o reajuste no quadro de funcionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário