A Associação ASAREAT como é conhecida, foi fundada em 1998, desde a época vem passando por maus bocados. Quando recebeu uma ajuda do governo do estado, a ASREAT, construiu 5 pontos de referencia nos seringais, com mercadorias para os a ribeirinhos e uma sede na cidade. De lá pra cá se fala apenas de uma ação da associação "as casas de moradores da reserva".
O presidente Orlei reeleito ano passado, falou o ano de 2010 e 2011 inteiro que tinha comprado varias coisas pra associação, inclusive o material completo da construção da nova sede. Material pra um refeitório, uma sala de reuniões, um som sofisticado para as reuniões, e nada até agora apareceu.
Somente um barco de grande porte equipado, mas, que não atende as necessidades das comunidades da reserva. Foram comprados também vários motores TOYAMA de 10HP e hoje não sabemos onde estão.
Existem varias outras coisas e falhas a respeito desse assunto que me reservo a comentar, por enquanto. O povo estar cansado de ser enganado por pessoas que só querem o seu próprio bem, que cuidam apenas do seu interesse e só lembram do povo na hora de pedir seu voto com a cara mais lambida e sínica.
Ta na hora de começarmos a olhar esses caras, aproveitadores de mentes desprovidas de conhecimento e cheios de necessidades, tornando-se presas fáceis de ser levadas por palavras bestas que só embaralham, desses políticos que se dizem sabichões e no fundo, alguns mal sabe assinar seu nome numa folha de papel oficio em linhas reta, tornando-se curva e torta igual seus pensamentos, e dizer chega, CANSEI DE SER MANÉ.
DAÍ A CESAR O QUE É DE CESAR.
Veja as imagens do abandono da ASAREAT.
Clik em cima pra ampliar.
fonte:falajordao.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário