quarta-feira, 21 de março de 2012

O PDT QUER DISTÂNCIA DO MOISÉS DINIZ.

Fim de conversa.



Murchou o “acordo secreto” com lideranças do PT pelo qual o PCdoB lançaria o candidato a prefeito de Tarauacá. O deputado Luiz Tchê (PDT) comunicou ontem ao deputado Eduardo Faria (PCdoB) que fechou questão e lançará o vereador Chico Hulk (PDT) candidato a prefeito.
Sem aval
Na conversa, presenciada por mim, Tchê disse que nada fará o PDT recuar, e aproveitou para desabafar: “não queremos a companhia do deputado Moisés Diniz (PCdoB) no palanque”.
Para nada
Ante um absorto Eduardo Faria, Tchê completou: “o PDT quer distância do Moisés Diniz”.
Chega de bondade
Coube ao deputado Walter Prado (PDT) anunciar na tribuna da Aleac a formação da “Frente Trabalhista”, composta pelo PSC-PDT-PHS-PSDC-PTC-PHS, em apoio à candidatura de Hulk.
Outros tempos
A jornalistas, Prado disse que acabou o tempo que o PT e o PCdo B diziam o que o PDT deveria fazer em Tarauacá. E completou: “eu tive o dobro dos votos do Moisés Diniz para deputado”.
Oposição contra oposição e nenhum entende o outro.
O candidato a prefeito de Tarauacá, Paulo Ximenes (PSDB), assim reagiu sobre candidaturas únicas da oposição a prefeito do interior: “só tiram minha candidatura com intervenção”.
Sem hipótese
Para Ximenes não há hipótese do PSDB sob seu comando em Tarauacá apoiar a prefeita Marilete Vitorino (PSD). “Por que eu vou encher a bola do Petecão”?, indaga furioso.
O deputado federal Márcio Bittar (PSDB) confirmou a candidatura da deputada Toinha Vieira  a prefeita de Sena e o apoio do PSDB á prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD). 
O deputado federal Gladson Cameli (PP) também não deixou passar batido: “é bem capaz de tirar o PP da oposição e não ter o direito de indicar o candidato a vice-prefeito!”.
FONTE: BLOG DO CRICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário