quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SÓ ACREDITO VENDO PARA CRER WANDO TORQUATO VOLTANDO A SER PREFEITO DE TARAUACÁ

Na tarde desta sexta-feira boatos surgiram por toda parte da cidade que o Ministrio do STF Marcos Aurélio melo  tinha dado um parecer favorável  a volta  do ex-prefeito de Tarauacá Wando Torquato ao cargo de prefeito.Mais como não podemos confirma a autenticidade da noticias , fica a pergunta será mais um alarme falsos dos seus seguidores do ex-prefeito. Os seguidores de Torquato não aceita que a prefeita Marilete Vitorino tenha assumida a lacuna deixada por ele. Senhores ela assumiu o que é de direito e de facto, quando o titula da vaga é Afastado do cargo quem assumir é o vice , que na época  era Marilete, por que motivo ela não iria assumir?
Não tenho nada contra Torquato ,mais só acredito vendo para crer ele voltando a ser prefeito de Tarauacá,
por que o que eu quero é quem governe Tarauacá tenho respeito com o povo, administre com transparência, invista em educação , saúde, pague os funcionários em dias, não é pedir muito para quem administra nossos recursos.

LEANDRO MATTHAUS

5 comentários:

  1. Vai aprender a escrever e deixar de ser puxa saco, Leandro Burraldo Mathaus Analfa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. minha cara Adrina se és tão sabia por que nunca vi uma tese sua ou mesmmo qualquer outra coisa que demostre sua sabedoria.
    já vc MARCEL se vc fala que o blog do Leandro MatthauS É SEM credibilidade e vc ainda ler e comenta. ela teve o mesmo número de voto que o vando teve. afinal ela era a vice.

    ResponderExcluir
  4. Boa Leandro. Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porêm os fortes perdoam e compreendem, continue se expressando de maneiras claras e objetivas garoto. e lembre-se de que uma longa viagem começa com um único passo. Continue caminhando e não ligue pra quem lhe deseja o mal e acredite sou mais VOCÊ AMIGO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir