OS DOIS TIPOS DE ELEITORES
o eleitor que vota por que é obrigatório , é ele que vai para ruas, são eles que tem as casas pintadas com os números dos candidatos e vários cartazes nas paredes de seus casebres , e poucas vezes é reconhecido seu trabalho, de cem por cento talvez três por cento tem seu valor reconhecido.
já o segundo eleitor "riquinho" aquele que fica em casa assistindo na sua tv de plasma e comendo caviar , só sai de casa para votar e negociar empregos para seus familiares, nada fazem e são eles que ganha ou melhores empregos. enquanto a classe pobre fica brigando, os bacanas se diverte e após o dia da votação quando comemoram a vitória e se secam de segurança com é caso de alguns políticos da nossa região.
JORDÃO
a cidade de Jordão vive um verdadeiro colapso administrativo, o atual prefeito parece ter esquecido que as ruas são lugares para cidadãos trafegarem e não um campo para bois comeres, das quatorze ruas que tem , apenas a metade tem iluminação, falta incentivo no esporte , até quadra de areia onde os praticavam futebol foi destruída e outra jamais foi feita. maiorias dos empregos concentra-se nas mãos dos familiares da sua mulher, inclusive a secretária de educação é prima da sua esposa.
ELEIÇÕES EM JORDÃO
o vice prefeito Elson Farias PC do b e pre-candidato a prefeito terá como vice em sua chapa a atual secretaria de educação Nagela Figueiredo, mais o que muitos se comenta é que com ela de vice o barco pode afundar antes mesmo de sair .
DANDO ADEUS AO PC do B
o vereador Izoneide Bezera do PC do B de Jordão está dando adeus ao seu partido e indo para o PMDB, Izon como é conhecido foi o vereador mais bem votado das eleições municipais de 2008.
o vereador Izoneide Bezera do PC do B de Jordão está dando adeus ao seu partido e indo para o PMDB, Izon como é conhecido foi o vereador mais bem votado das eleições municipais de 2008.
SEM QUORUM
esta semana não teve na câmara de vereadores de tk, por falta de quorum , fato lamentável, mais o salário continua o mesmo.
FESTIVAL DO ABACAXI
Já começou nota dez, antes o palco era feito de madeira hoje a coisa mudou , sem deixa de mencionar que a prefeita Marilete Vitorino da dando oportunidade para cantores da terrinha mostrarem seu trabalho para o público local e os que vierem nos prestigiar.
LEANDRO MATTHAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário