O vice-prefeito do município de Jordão [cidade localizada no Juruá], Elson de Lima Farias, deverá ser indiciado ainda nesta terça-feira (27) depois de ter atropelado Demá Doido, um cidadão que sofre de perturbações mentais. O fato foi confirmado pelo delegado Adauto Barbosa, da Policia Civil.
Segundo o delegado, Demá Doido teria agredido com uma pedrada o filho do vice-prefeito, cujo nome não foi revelado. O fato ocorreu depois que Demá ingeriu bebida alcoólica que teria sido entregue por um cidadão identificado como Ronaldo, que está preso na Delegacia de Policia Civil da cidade.
- Prendemos o cidadão que deu bebida alcóolica para o Demá Doido e abrimos inquérito para apurar o atropelamento que, segundo testemunhas ocorreu quando o vice-prefeito deu uma marcha ré em seu carro – acrescentou o delegado.
Demá teria ficado agonizando horas no chão à espera de socorro. Segundo informações, a vitima teve pequenas escoriações nos pés e passa bem. O ac24horas não conseguiu falar com o vice-prefeito da cidade. Há informações que ele se evadiu do local do acidente. O delegado prometeu uma apuração rigorosa dos fatos que mexeu com a rotina dos moradores da zona urbana de Jordão, no interior do Acre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário