Segundo caso de desaparecimento de crianças em menos de dois meses deixa população em estado de alerta. As quatro crianças estudavam na escola Severino Cordeiro, em Feijó.
Ângela Rodrigues, com informações da Tribuna do Juruá
O desaparecimento misterioso dos irmãos Silmara (12), Juscelino (9) e Michael Menezes (6) na quinta-feira (21) mobilizaram as Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e demais entidades de proteção a crianças e adolescentes no município de Feijó que estão empenhadas na busca das três crianças que residem no Bairro Bela Vista.
De acordo com informações de representantes do Conselho Tutelar, a menina Silmara Menezes foi à escola Severino Cordeiro, buscar os dois irmãos Juscelino e Michael, mas não retornaram para casa. Os pais aflitos pedem às autoridades e à população que ajudem a identificar o paradeiro dos menores.
Dois dias depois do desaparecimento, uma informação de que as crianças estariam em uma colônia chegou a confortar a família, mas a notícia era falsa, segundo informou um conselheiro tutelar da cidade, na manhã desta segunda-feira (25).
Em maio deste ano, um menino de oito anos desapareceu em Feijó quando retornava da mesma escola. Até hoje, ele não foi encontrado. O menino de pele morena é deficiente do olho esquerdo. A mãe Francines Moura Batista ainda procura desesperadamente por informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário