quinta-feira, 29 de julho de 2021

Destaque como gestor , prefeito Naudo Ribeiro é o palestrante do Sebrae no encontro de líderes no Juruá

 


O prefeito  de Jordão,  Naudo Ribeiro  ( PDT) , tem ganhado destaque pelas ações  que implantou na administração  municipal nesses sete primeiros  meses de gestão. 

Devido o sucesso  como prefeito  de um município  isolado  e no interior  do Estado do Acre, Naudo  Ribeiro  foi convidado  pelo  Sebrae para palestrar aos membros  do Programa  Líder,  edição  do Juruá, realizado  nesta quinta-feira ( 29). 

Para  Naudo Ribeiro, um filho de seringueiro que virou prefeito , hoje foi um dia de muita alegria. " Me sinto honrado e feliz por ter sido escolhido  para ser o palestrante  dentre tantas lideranças  políticas  presentes. Na palestra falei daquilo que venho implantando  em Jordão e o que  penso para a construção  e o desenvolvimento  da nossa cidade", afirma o gestor. 

O Programa LÍDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte.

O ato foi realizado  no Teatro Nauas, em Cruzeiro  do Sul. Além do prefeito  de Jordão,  secretários municipais  dos municípios  do Vale do  Juruá, também estava presente  a senadora Mailza Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário