quinta-feira, 7 de maio de 2020

FEIJÓ: POLÍCIA CIVIL JÁ PRENDEU UM DOS ACUSADOS DO ASSALTO EM COMÉRCIO DO BAIRRO GENI NUNES


Na tarde da última quarta feira, 06 de maio, após o trabalho de investigação, a Polícia Civil de Feijó, com o apoio de uma guarnição da PM, conseguiu prender em flagrante um dos autores do roubo ocorrido na noite de terça feira (5), em um comércio localizado no bairro Geni Nunes. Na ação os policiais conseguiram ainda apreenderam um revólver calibre 38 e uma faca,  armas utilizadas no crime.

O CRIME

A ação criminosa foi captada pelas câmeras de vigilância do local, momento em que os autores chegaram encapuzados e renderam o comerciante por volta das 18h40min, momento em que o mesmo fechava o estabelecimento. Após renderem a vítima, um dos criminosos passa a agredi-la covardemente com chutes e coronhadas na cabeça, enquanto o comparsa esvazia as gavetas do caixa, que continha todo o dinheiro apurado no dia. 

O segundo autor foi também identificado e encontra-se foragido com o dinheiro subtraído da vítima, contudo a sua procura não será interrompida e este será devidamente indiciado pela prática do crime.

A Polícia Civil buscará sempre apresentar uma resposta à altura e não dará trégua alguma à criminalidade em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário