domingo, 12 de abril de 2020

Em Porto Walter, bebedeira em casa de vereador termina com um morto e outro ferido

Um homem identificado como Francisco da Silva Almeida foi morto a facadas e José Carlos da Silva Moreira ficou ferido durante uma bebedeira na noite desta sexta-feira, 10, na Comunidade Porto Said, que fica a uma hora de barco de Porto Walter. O caso aconteceu na casa do vereador Radir Teles Cameli (MDB), e o morto é sobrinho da esposa dele.
Almeida chegou a ser levado por moradores da localidade, junto com o outro ferido, para o hospital da cidade em uma canoa, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu no caminho. O rapaz de 24 anos está internado na unidade de saúde de Porto Walter.
À polícia, o dono da propriedade que levou os dois feridos para a cidade contou que tinha dado um jantar para a família e que, em determinado momento, um grupo chegou no local. Entra as pessoas que chegaram estavam as duas vítimas e o autor do crime.
Durante a bebedeira, Almeida teria dado um tapa no rosto de um homem, que avisou aos demais sobre o ocorrido. Em seguida, o autor se aproximou da vítima e desferiu um golpe de faca nas costas. Ainda não se sabe se o outro rapaz de 24 anos foi ferido por tentar defender Almeida.
O autor do crime foi identificado pela polícia,  mas devido a localidade ser de difícil acesso, ainda não foi possível se deslocar até a comunidade para fazer as buscas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade.
Por Juruá em Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário