sexta-feira, 1 de novembro de 2019

"Ilderlei Cordeiro agride a mulher ao me chamar de leviana. Se espelhe em mim e vá trabalhar prefeito", diz Jéssica Sales


A deputada federal Jéssica Sales ( MDB) disse  em entrevista ao Programa Bom Dia Juruá com Alexandre Gomes, da Rádio Juruá FM 100,9, que Ilderlei Cordeiro ( Progressistas), prefeito de Cruzeiro do Sul e desafeto político da família Sales, não é obrigado a gostar dela, mas é obrigado a respeita-la. Pois o gestor lhe agride as mulheres quando  proferem ofência contra a sua pessoa. 

Segundo a deputada, o gestor que foi eleito prefeito da segunda maior cidade do acreana com ajuda do pai ( Vagner Sales), agride a mulher quando chama ela de leviana. Pois, quando o gestor profere tais palavras, não está agredindo a pessoa da Jéssica Sales, mas todas as mulheres. " A  sua ingratidão eu já conheço, mas me respeite.  Ninguém agride  uma mulher só com uma bofetada, mas com palavras que mancha a sua imagem". 

A deputada aproveitou a oportunidade, e perguntou como que um homem que anda com a bíblia de baixo do braço pode chamar uma mulher de leviana. 

A deputada disse que o prefeito tenta jogar ela contra os agricultores, mas todos que conhecem ela sabe da sua luta em Brasília em defesa da população do Juruá. " O que prometi à população do Juruá tenho cumprido, diferente do prefeito que pegou 15 milhões de reais de empréstimo e não destinou um real aos agricultores. Na época do governo do meu pai, tínhamos mais de 30 barcos para transportar a produção dos produtores de forma gratuita". Jéssica ainda perguntou quem destinou mais dinheiro para Cruzeiro do Sul nos últimos quatro anos. " Somente em emenda de bancada eu destinei 20 milhões para a nossa cidade este ano, quem foi que destinou mais recursos para o Juruá nos últimos quatro anos? ", pergunta a deputada.

A parlamentar salientou que não pretende ser candidata a prefeita, pois o irmão dela ( Fagner Sales) está preparado para a missão.

Para finalizar, Jéssica Sales disse para o prefeito não ir pedir direito de resposta, pois tudo que ela falou é verdadeiro. " O prefeito chegou ao meu gabinete pediu várias máquinas, três tratores, dez caçambas. Afinal o que ele fez com o recurso daquele leilão de máquinas, vendeu todas as máquinas e fez da garagem um cemitério, cadê o recurso?". 

 "Se espelhe em mim e vá trabalhar, e para de agredir as mulheres que é feio", alfinetou .  

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário